ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cristão que não conhece verdadeiramente a Igreja acaba caindo em Lendas



Ao escutar a Música "precisa-se de Santos" da Banda Vox Dei ( atravez de um amigo no Facebook ) me deparei com algo que achei um tanto engraçado.
Uma música que tem a intenção de ser referencia para o JMJ baseada em uma lenda da internet.
Isso mesmo, LENDA.

O Texto muitas vezes repassado pelas mídias sociais e Emil "Santos de Calça Jeans", amplamente divulgado e atribuído ao Papa João paulo II é uma farsa. Ao meno em sua autoria.

O papa João Paulo II nunca escreveu tal texto e este texto não é de autoria de nenhuma autoridade eclesiástica, mas a exemplo da música , inspirada nele, diz que a Igreja não precisa de santos de Batina e Véu.

Só um louco não percebe que a falta de verdadeiros Santos leigos e o declínio moral da sociedade vem justamente disso, a escarces de sacerdotes verdadeiramente santos... de Religiosos verdadeiramente santos.

Assim que um grande número de religiosos tornaram-se revolucionários da libertação a confusão na Igreja se estabeleceu a ponto de gerar o que vemos no Vídeo.

Escute o ponto 1:03 e veja o que diz a letra da música.

É por conta de frases como esta que precisamos ainda mais de Santos com Batina e Véu, pois as ovelhas estão perdidas mas achando que sabem onde vão.

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM