ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pedofilia liberada para menores infratores.








A Lei federal Nº 12.594, DE 18 DE JANEIRO DE 2012 agora garante que menores infratores possam receber visitas íntimas nas casas destinadas a menores infratores.

Com esta lei se começa a liberação da PEDOFILIA, que á gora é institucionalizada e financiado pelo Governo Federal (PT).



Em pouco tempo, não se espante pois é pra isso que esta lei foi criada, algum genial membro de uma ONG pelo direito do "amor intergeracional ou etário" ou o senhor deputado Wyllys irão chegar a notável conclusão de que se um menor infrator pode ter reações legais dentro de uma instituição do estado, quanto mais um menor livre, gozando de toda a sua liberdade, deveria ser autorizado a escolher manter relações.



Pronto! está institucionalizada a PEDOFILIA.



Para isso, segundo a proposta admitida pelo deputado BBB wyllys, o estado deve garantir que o menor de idade tenha direito a escolher manter relações com quem queira.

Não precisa ser um gênio para saber que uma criança ou um adolescente pode ser coagido a esta escolha.

Não é por isso que se fazem alardes mundiais por conta de alguns padres que coagiram menores a manter relações com eles.



Logo logo seu filho poderá aparecer em casa dizendo que quer ter relações sexuais com o professor ou professora, com o vizinho ou quem quer que seja (convencido a isso ou ameaçado). Você terá que acatar quieto porque seu filho (e o pedófilo) estará amparado por uma lei.

É o Estado sempre metendo o bedelho no que diz respeito a família e a educação que você escolhe para dar ao seu filho.

Alguém mais liberal pode estar lendo esta postagem e pensar: "Nossa, ele está exagerando!"



O futuro nos dirá.



Kit gay e máquina de camisinha nas escolas.
Proibição da palmada.


Apoio a pedofilia e liberdade sexual de menores.

Aborto ajudado e financiado pelo estado.



Nunca nenhum partido fez tanto pela destruição da família.



Querem acabar com a inocência de nossas crianças bem debaixo dos nossos narizes.

Em um país onde uma pessoa que faz filme pornográfico com crianças e depois encabeça campanha contra a palmada tudo é perfeitamente possível. Neste caso é certo que isso acontecerá.




0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM