ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 27 de março de 2012

Record e bispo Macedo mostram mais uma vez quem são e a quem servem



A Incoerência é marca registrada da Igreja universal e seus bispos.
Depois de dizer que 99 % dos cantores evangélicos são endemoniados (mesmo tendo uma rádio e uma gravadora onde a música dos mesmos estão presentes) , dizer que os repousos das igrejas protestantes são coisa da macumba (esquecendo completamente de seu sal grosso e de sua rosa do descarrego) e de estar atirando com uma metralhadora giratória contra todas as outras denominações protestantes, a Igreja universal Profere mais uma.
Hoje (27/03/12) em seu programa matinal na estação 105,1 do Rio de janeiro um dos pastores da Igreja confessa que o Bispo Macedo está direcionando (Ordenando) o Jornalismo da Record para a denuncia contra pastores e bispos de outras denominações protestantes.


Levado, segundo o “bispo”, por um espírito de revolta (que seria o mesmo espírito de Jesus contra o comércio no templo), o “bispo” Macedo ordenou a reportagem  que foi ao ar no Domingo Espetacular do dia 18/03. A reportagem teve duração de quase 30 minutos.
O Primeiro grande alvo foi o “bispo” Valdomiro da Igreja Mundial (Segundo o bispo, movido pelo espírito da mentira e da rebeldia), acusando-o de chorar falsamente para conseguir dinheiro com o intuito de comprar cabeça de gado para sua fazenda.
Também em seu blog o “bispo” Macedo fez duras acusações ao pastor Silas Malafaia e a Marcos Feliciano.


A Igreja universal vem começando uma guerra contra as outras denominações protestantes na internet.


Vale a pena ver o vídeo:
 http://www.anoticiagospel.com.br/2011/09/pastor-silas-malafaia-fala-sobre-acusaes-feitas-por-edir-macedo/





  Porque os ataques? Em 2010 a universal declarou seu apoio a candidatura de Dilma (PT) e fez uma aliança com o partido. Depois deste ocorrido o tendencioso jornalismo da Record fica ainda mais previsível.
O PT começou a travar uma guerra para acabar com a bancada evangélica, única que ainda consegue incomodá-los em questões com temas morais, como é o caso, por exmplo, da lei do aborto, a agenda gay e o mais novo caso que é a lei geral da copa que quer liberar a bebida alcoólica nos estádios (passando por cima da independência dos estados federativos).


Para fazer o serviço sujo o PT convocou a universal do reino de deus e seu aparato midiático (TV, Rádio e Internet) com o intuito de difamar e enfraquecer a bancada, não atuando diretamente contra ela, mas atacando a religião protestante como um todo.
http://www.youtube.com/watch?v=5Pm8VmQb2l0 O Objetivo é criar um clima de desconfiança contra pastores e bispos, com isso fica impossível que a bancada evangélica se sustente e se renove.
De presente a universal ganhou um ministério na pessoa do “”ex-bispo”” Marcelo Crivella, primo do “bispo” Macedo.


Crivela foi contemplado com o Ministério da Pesca. Uma espécie de esmola ao “ex-bispo”, Diferente do que foi para Luiz sergio (PT), em que mais pareceu um banquinho do castigo.


 Não é a primeira vez que emissoras apoiam diretamente o governo. O SBT, desde seu resgate pelo banco BTG Pactual, com claras ligações ao governo, vem fazendo uma programação pro governo escandalosa. Com comerciais de desarmamento, reportagens tendenciosas contra a prefeitura de São paulo, novelas em apoio aos comunistas e um prêmio ao Melhor Brasileiro de todos os tempos que, se o meu faro está bom, nos revelará um molusco.
http://www.apostoladoshema.org/2011/12/abraco-totalitario.html

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mais-um-pouco-sobre-a-anunciada-luta-do-pt-com-os-evangelicos-ha-teoria-que-explica-a-convocacao-de-gilberto-carvalho/http://www.vozdoacre.com/portal/03/jose-dirceu-dispara-contra-os-evangelicos/http://www.anoticiagospel.com.br/2012/02/pt-sai-na-frente-contra-os-evanglicos-ministro-havia-dito-governo-deve-reagir-permitir-mdia-de-massa-fique-merc-dos-discursos-conservadores-das-igrejas-evanglicas/http://www.noticiasgospel.com/cantores-gospel-sao-endemoniados-diz-edir-macedo/edir-macedo/4http://www.dignow.org/post/v%C3%ADdeo-valdemiro-santiago-fala-ao-vivo-do-ataque-da-record-3886731-34734.htmlhttp://www.fatimanews.com.br/noticias/record-bate-recorde-de-audiencia-atacando-pastor-e-inicia-guerra-relig_131422/


Bispo Macedo e os cantores evangélicos pentecostaisCantores evangélicos se revoltam contra declarações do Bispo Edir MacedoSilas Malafaia responde as declarações de Edir Macedo Apóstolo Valdemiro Santiago rompe silêncio e fala sobre a IURD e a TV Record. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/religiao/malafaia-e-os-neuronios-de-edir-macedo/
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-recebe-o-apoio-do-bispo-macedo-que-e-favoravel-ao-aborto/

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM