ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 28 de março de 2012

O Socialismo em sua simplicidade (Análise simples de como o socialismo precisa agredir a democracia e virar uma ditadura para sobreviver).



Uns falam que o socialismo é justo pois distribui igualmente a renda e outros o atacam por afirmarem que é um regime tirânico. A história mostra que o segundo grupo tem toda a razão em pensar assim, mas porque? Porque todo regime socialistas se transforma em uma ditadura antidemocrática?

É bem simples.

O socialismo surge como um regime que irá resolver todos os problemas antropológicos através do nivelamento social da população transformando toda a Terra em uma paraíso onde não haverá ninguém com muito e ninguém com pouco. Naturalmente isso é impossível, pois a própria natureza não distribuiu seus recursos de forma homogenia na superfície da terra, logo isso teria que ser artificial e se é artificial terá que ser confeccionando e sustentado. Como disse antes isso é naturalmente impossível pois o ser humano não é igual um ao outro, as condições em que vive em todo o globo não são iguais e os recursos naturais espalhados pelo planeta não estão homogeneamente distribuídos. Correto?
 Sendo assim seria necessário que alguém monitorasse e arbitrasse nas necessidades de cada lugar, controlasse e distribuísse os recursos, além de controlar como será a distribuição demográfica de forma que sejam minimizados os fatores naturais e culturais. Adivinha quem seria este alguém?
Pronto... está vendo funcionar uma ditadura socialista?


Mas como ela acontece?

Por ser um sistema utópico que nunca alcançará a beleza de sua teoria o socialismo precisa se garantir no poder até que chegue (e nunca chega) ao ápice de seu objetivo que é uma sociedade igualitária. Toda a teoria é muito bonita, mas mesmo que admitíssemos, ou melhor, sonhássemos que este ápice fosse possível haveria logicamente a necessidade de sua manutenção para que pessoas que pensem diferente do regime (sempre haverão insatisfeitos) não consiga o poder novamente e desfaça o que foi alcançado.
É assim que se inicia uma ditadura socialista.
O socialista usa os meios democráticos da sociedade de livre mercado para chegar ao poder e, uma vez lá, constrói meios para que não o perca mais.
O princípio da democracia exige a existência da alternância do poder, onde possa haver discordâncias na governabilidade garantindo que o poder não fique muito tempo na mão de uma só pessoa ou grupo.
O socialismo terá que ser essencialmente contra isso. Não dá para evitar.
Na democracia os partidos sabem que não são perfeito e impecáveis e por isso admitem a disputa pelo controle do governo sabendo que podem ganhar ou perder e quando perdem tornando-se oposição para garantir que seu opositor ande nas rédeas democráticas. O socialismo é essencialmente o inverso disso.
Este regime, para fazer o que pretende, terá que se manter no poder (uma vez que o conseguiu)  para sempre, evitando que outro governo desfaça o processo revolucionário que o originou (nota: na teoria original oprocesso revolucionário teria que acontecer naturalmente, mas nunca foi assim na prática). Só existe duas formas de este tipo de governo se manter no poder e ambas as formas atacam a democracia.

A primeira forma é muito usada no Brasil e consiste em enfraquecer até eliminar qualquer oposição no País com os meios mais diversos. Com isso não importa quem será eleito no processo democrático (que passa a ser mero teatro), o socialismo sempre será o norte governamental.
A segunda maneira é a eliminação total dos processos eleitorais e a ocupação do poder por uma pessoa , uma instituição ou um partido.

Em ambas as formas a força terá que ser usada para calar os dissidentes e limitar as liberdades para manter sobcontrole o poder conseguido. A palavra de ordem é o controle. (Nota: Este tipo de regime autoritário em algumas circunstâncias são necessários para manter a ordem temporariamente em períodos de guerra civil ou movimentos semelhantes. No entanto é para ser temporário. Uma vez que as ameaças cessarem o regime democrático deve retornar. É atravez deste mecanismo que governos socialistas provocam artificialmente conflitos civis para tentar usar a legitimidade da defesa para se perpetuarem no poder.)

Não tem pra onde fugir e o PT já demonstrou inúmeras vezes que estará dispostos a fazer exatamente o que foi feito em todos os países onde o socialismo foi implantado. Se Dilma, lula e o PT afirma que irão implantar o socialismo no Brasil ( e afirmaram “n” vezes  e reafirmam em seus programas de governo) isso irá acontecer.

General Olímpio Mourão Filho profetiza sobre Lula



http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=jRZlVMUcE04 (Ironicamente neste vídeo eles usam a musica de Chico Buarque e Milton nascimento)
http://www.youtube.com/watch?v=P_sLFAxNUpI (não era uma defesa da democracia em Honduras e sim mais uma tentativa de por um presidente comunista no poder daquele país)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UAvMcfy0GUo  (A Mentira é uma constante dos socialistas)

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM