ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Abraço totalitário.






A Cada dia em que os escândalos desse governo canhoto adormecem a consciência do povo, ao mesmo tempo em que vemos todos os tentáculos do mesmo a abraçar, com um apetite destruidor, tudo o que vai ao encontro da moral Cristã, ao melhor estilo Gramsci, fico preocupado com o silêncio colossal dos poucos de quem era esperado alguma manifestação.

Não, não espero um despertar utópico da população nem uma repentina tomada de consciência nacional acompanhada de um belo e heroico levante caudilho. Sei bem que tudo isso é impossível pelas vias normais e só ocorrem pelo poder da influencia calcado pelos mesmos métodos hoje empregado por quem nos governa.
O que me incomoda é que as lideranças que deveriam prestar atenção ao espírito dos tempos ou fingem que não veem ou estão em tamanha letargia metal que não conseguem projetar o panorama a médio e longo prazo, Pior ainda, não conseguem visualizar o panorama atual.

"Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado."
George Orwell

Dentro desta realidade só consigo me questionar sobre uma coisa: Estamos perdidos?
Com alguns poucos exemplos percebo a articulação ardilosa destes sanguessugas, mas percebo também que muitos que tem o pensamento alinhado com o conservadorismo não tem qualquer tipo de articulação, plano, unidade ou organização que seja realmente um adversário a altura do que nos reserva esta corja. Não me excluo dessa percepção porque não temos reação. Não estamos preparados.

Sei bem que Deus está do lado do bem e ele pode prover todo o necessário para que se enfrente esta luta, mesmo que assimétrica. No entanto estaríamos nós religiosos, conservadores, liberais de direita conservando aquilo que Deus nos deixou, ou seja, sendo fiel ao seu legado? Ou somente nos dando conta que nossos desvios, mergulhando em uma cultura hedonista, deu força e respaldo à quilo que abominávamos?

A Realidade é que nos enlambuzamos com o que nos ofereceu esta mentalidade, mas na mesma embalagem do presente prazeroso vieram consequências que despertam agora a nossa atenção.
Muitos de nós não lutaram pela liberação sexual, mas quantos de nós se utilizaram dela.
Muitos de Nós não deram força alguma ao feminismo, mas quantos de nós espelharam-se nele para gozar de certas “liberdades”.

Muitos de nós não foram às praças defender o aborto, mas quantos de nós escondeu a "vergonha" de uma gravidez indesejada desta forma?
Muitos de nós não apoiam a discriminação da fé nas universidades, mas quantos de nós não teve a coragem de abrir a boca para denunciar isso?
Hoje colhemos os efeitos da libertinagem sexual que tanto destroem ou constroem famílias capengas.
Temos crianças que não tem o que mais precisam, suas mães.
Temos crianças que são mortas nos ventres maternos
Não temos liberdade para professar nossa fé nos meios acadêmicos.
Em contra partida a esquerda amplia seu alcance abraçando instituições privadas em suas teias. Umas por que querem estar no esquema de poder, outras para sobreviver, visto que quem não se alinha pode ser facilmente tirado do mercado controlado pelo Governo-Partido.
Não deu outra. Bons exemplos temos aos montes, mas um em especial é o caso do SBT.

O Grupo Silvio Santos, após problemas com seu Banco panamericano, cuja recuperação se deu de forma não muito clara a meus olhos leigos , com o resgate financeiro feito pelo BTG Pactual  (O Mesmo do escândalo do Sérgio Cabral que, para resumir, teve pago um apartamento, avaliado em 9milhões, pelo Banco BTG Pactual que tem com um dos seu dirigentes o Irmão de Eduardo Paes, prefeito do Rio. Cabral também fez , como governador do Estado do Rio, palestras com temas sobre a economia e investimentos do Estado. Esta palestra teve como público sócios e clientes do banco . Banco este envolvido com o governo federal em várias áreas. Só para lembrar, Cabral e Paes são da base aliada do governo.  Veja aqui: http://noticias.r7.com/economia/noticias/bancos-dizem-que-resgate-do-panamericano-era-a-unica-saida-20101114.html
 ), danou a aderir a vários lobbys governamentais.

Primeiramente uma novelinha mesquinha chamada Amor e revolução (versão Piorada de anos rebeldes) onde de um lado estão os simpáticos, jovens, destemidos, bonitos, bem intencionados, santos e democráticos comunistas tentando restaurar a democracia do Brasil que fora usurpada e do outro os próprio usurpadores e inimigos da democracia. Vis, corruptos, violentos, conspiradores, desumanos e assassinos. Nada menos que os militares.

Uma completa inversão de papeis, pois historicamente quem defendeu o país da invasão foram os militares e quem promovia o caos público eram os comunistas financiados por Rússia, China e Cuba, que são paraísos da democracia mundial.
Esta novelinha é tão ardilosa que tem de tudo, inclusive o lobby da ditadura gay.
Podemos notar também que o SBT vem promovendo sozinho a campanha para o desarmamento. Será aqui que iremos nos atentar em um próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM