ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Consequencia do STF. Ativismo gay senten-se seguros para começar a provocação


ESTUPIDEZ! Lideranças do sindicalismo gay partem para o confronto com os católicos e levam à avenida “santos” em situações “homoeróticas”. Que a Igreja Católica tenha a coragem de enfrentar a imprensa e reaja à altura!

Como poderão ler no poste acima (blog do Reinaldo Azevedo) já começa o segundo passo do ativismo gay. O primeiro é usar dos meios democráticos para tirar direitos dados pela democracia aos grupos que não compartilham de seus pensamentos, já o segundo e simplesmente usufruir do primeiro.

Gays pretendem distribuir preservativos com fotos de homens (com claro apelo erotizado) travestidos de Santos Católicos, em uma clara provocação a Igreja.. Para entender melhor os fatos leiam o texto do link acima.

E quem não sabia que este era o objetivo? 

Esperemos para ver o que a CNBB fará sobre isso.

Alguém acha que fará algo?

2 comentários:

  1. A petulancia dos gays foi tanta, a fim de prejudicar as Igrejas que saíram pelas avenidas levando santos em situação homoeróticas. As Igrejas precisam reajirem. Gays pretendem destriburi preservativos com fotosde homens a fim de provocar as Igrejas. Eles se sentem seguros para faer qualquer tipo de provocações.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas. Só temos que exigir que as lei vigentes sejam cumpridas. Ultraje a culto já exige e eles atentaram contra esta lei, no entanto vemos que já tem gente sendo preza pela lei "ant-homofobia" sem que esta já tivesse em vigor, no entanto a lei de ultraje a culto, que já existe, não é respeitada. Isso é ou não é perseguição religiosa?

    ResponderExcluir

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM