ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Agenda Esquerdista de vento em popa pelo mundo.

Vendo o Governo (digo Obama) americano passando por cima do congresso e ajudando a rebeldes anti-americanos a chegar ao poder em países como Egito e Líbia, ou Presidente Americano com fortes indício de que não seja realmente americano, ou ainda provas de que pessoas do e o próprio governo brasileiro e outros governos latino americanos ligados as FARC; não esquecendo do forte crescimento (as custas sabe-se lá de que e de quem) da China no mercado mundial; sem contar destruição sistemática de todas as colunas que sustentam o EUA (la vai Obama ser citado novamente), a Destruição sistemática dos valores familiares em todo o mundo, mais recentemente no Brasil, a sistemática destruição da memória cristã na Europa e a igual tentativa em todo o globo servem ou não servem de provas para que consigamos enxergar que algo organizado vem ocorrendo para que toda a cultura ocidental seja destruída de forma global?

É praticamente impossível não ver. 


A invasão islâmica na Europa e nas Américas é nítida e junto com isso, sem dúvidas, vem também a semente do fundamentalismo, A ponto de termos nosso primeiro atentado terroristas aos moldes fundamentalistas na Escola de Realengo aqui no Rio de Janeiro.


Focando mais o nosso país, vemos os tentáculos socialistas do governo-Estado do PT nos abraçando cada vez mais forte ao mesmo tempo que ficam mais nítidas sua ligação organizada com todas as entidades socialistas mundiais , sejam elas terroristas ou não (se é que isso é possível), atravez do foro de São Paulo ou seja qualquer outra reunião de esquerdistas. Uma organizada tomada de todos os governos dos países latino americanos.
Denúncias e mais denuncias de que terroristas muçulmanos usam o Brasil e outros países da América latina como base estratégica.

As alianças feitas pelo presidente Lula ao longo de seu governo e o maior estreitamento com a China.


Os moldes Leninistas ficam evidentes quando pretendem tomar as armas do cidadão de bem mas a vista grossa para as armas do narcotráfico continuam (porque será?). 
Mas sem esquecer do velho Gramisc eles ocupam as novelas, reportagens, igrejas e tudo mais que possa penetrar nossa mente.


Verifique que a  agenda ideológica gay colocou um ou mais gays em quase todos os programas de TV em quase todos os canais. O SBT agora reconta, aos moldes gramscinianos e sob a ótica revolucionária, a estória da ditadura, enquanto deixa de lado a História(com H maiúsculo) dos anos 60.


Uma organização homegênea, com financiamentos incessantes(adivinhe você de onde vem o dinheiro) e uma militância incansável trabalhando 24h por dia.


É amigos cristão... Abramos os olhos, pois já tenho minhas dúvidas se posso dizer "antes que seja tarde demais".

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM