ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 17 de maio de 2011

Agenda esquerdista de vento em pop pelo mundo 2 _ No Brasil é a regra

Pra quem ainda tem dúvidas (não sei como isso é possível) que o esquerdismo quer destruir tudo o que seja "normativo" ou "hegemônico" (pela forma distorcida como enxergam o mundo) vão abaixo alguns links importantes. Se puderem leia-os primeiro depois termine por ler a postagem:

Quer dizer, André Petry, que Obama é gay? (Mídia sem mascaras)

O mal que os doutor do MEC faz (Mídia sem mascaras) 

Consulte o juiz!(Mídia sem mascaras)

Macho, macho man - Cabral estimula PMs e bombeiros gays a desfilar de uniforme em parada; pode usar até viatura, ele anunciou (Reinaldo azevedo)

Gramática diferenciada 1 - Procuradora da República prevê ações contra uso de livro com erros pelo MEC; autora se defende (reinaldo Azevedo)

Gramática diferenciada 2 - Para presidente da ABL, livro adotado pelo MEC valida erros grosseiros; entidade emite nota de protesto (Reinaldo Azevedo)

As Barbies lésbicas e os dois Kens na banheira. Ou: Professor de “homocultura” quer “desnaturalizar a heterossexualidade” e revela real objetivo do “kit gay” nas escolas (Reinaldo Azevedo)

É um fato que o princípio do Marxismo (ferramenta ideológica pseudo-intelectual do socialismo) se baseia na luta de classe, e como vimos aqui, esta gente vê luta de classes em tudo.

Vimos como Leonardo Boff afirma em seu livro Fé , Carisma e Poder que o povo, espoliado (palavra típica de marxistas) é oprimido pelo clero que é detentor dos meios de produção (outra expressão típica) do sagrado. Vimos como a TL encaminha todo o pensamento para o conflito de classes.

Agora podemos perceber a que ponto tudo isso pode chegar. O Olhar é sempre o da revolução e que tudo que aparenta uma norma, força ou dominância deve ser revolucionado.  Esta é a chave.. REVOLUÇÃO.

Nos links acima vemos que tudo é dirigido para o campo do conflito de classes, sistematicamente acabam como alvos da revolução esquerdista, encabeçada pelos herdeiros de 64 e suas proles, que incluem pessoas do nosso governo (se não todo ele) . 

Logo irão reivindicar que o corpo humano não use mais genes dominantes (coitado dos japoneses),  que não se permita mais que o leão como uma gazela ou um antílope, e que, se possível, sirvam um pouco de Leão a esses dois. Estas são especulação minhas, mas certeza temos uma, pelo link anterior já vemos que será um problema ser hetero no Brasil nos próximos anos.

Já tem até uns metidos a filósofos (Paulo Ghiraldelli) que afirmam que é um absurdo e uma ditadura que a mãe tenha que amar seu próprio filho (acreditem se quiser): http://ghiraldelli.wordpress.com/2011/01/18/a-ditadura-do-amor/

É notório que esta ideologia transloucada sempre leva a absurdo como estes e posteriormente a piores, e todos começam aos poucos. Foi assim com Lenin e o partido comunista bolshevick, foi assim com Hitler e o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (em alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - NAZI), foi assim na Venezuela de Hugo Chaves, na Cuba de Fidel, na China de Mao e em muitos outros lugares. Acham mesmo que será diferente aqui?


 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM