ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PT ENTRA COM AÇÃO CONTRA A IGREJA

Alguns amigos aqui de Recife e certamente deve ocorrer em outros estados estão sendo perseguidos por se manifestarem contra o partido dos trabalhadores e contra a candidata abortista Dilma Rousseff, hoje o jornal Folha de Pernambuco noticiou que o Partido dos Trabalhadores, até entao menina dos olhos da CNBB (devido sua opção preferencial pelos pobres), tentará impor aos católicos a vontade do "povo", ele entrará com um recurso para barrar a distribuição de panfletos que teem a imagem da candidata e "companheira" Dilma como abortista; segue a matéria;Depois dos evangélicos, o Partido dos Trabalhadores pode ter agora como alvo a Igreja Católica. A produção de 10 mil panfletos com uma lista de candidatos contrários e outra com os nomes de defensores do aborto deve gerar uma nova representação judicial do PT na tentativa de impedir a distribuição do material. No documento confeccionado por 15 entidades integrantes do movimento “A vida depende do seu voto”, os religiosos pedem: “Não votem em quem não vota a favor da vida”.
Entre os “excomungados” pelo movimento católico estão: a presidenciável Dilma Rousseff (PT), os candidatos ao Senado, Humberto Costa (PT) e Raul Jungmann (PPS), o deputado federal Maurício Rands (PT), os deputados estaduais petistas Teresa Leitão e Isaltino Nascimento, o vereador Daniel Coelho e o também candidato a deputado estadual Jayme Asfora. O presidente estadual do PT, Jorge Perez, irá conversar hoje com os advogados do partido para tomar as “providências cabíveis”. “Ainda não sei que medida iremos tomar, mas vamos nos reunir para discutir o assunto. Não queremos bloquear o debate, mas não pode ser feito dessa forma”, disse o dirigente.

Márcio Borba, do Movimento Javé Nossa Justiça, explica que o objetivo é mostrar aos eleitores quem são os candidatos que defendem a vida e são contra o aborto e a liberdade religiosa, e os que defendem a descriminalização do aborto e o cerceamento da liberdade de opinião, expressão, culto e religião.

EVANGÉLICOS

Jorge Perez informou que o PT foi o autor da denúncia que proibiu a distribuição de mais de 50 mil jornais com um manifesto contra Lula e o PT, material que seria distribuído no sábado em uma carreata de evangélicos, em Prazeres. “O que eles escrevem no material é descabido e mentiroso. Por isso entramos com um pedido de busca e apreensão na sexta pela manhã”, disse o petista.

Será que o candidato da "vida" Josenildo Sinésio, será contra seu próprio partido? O PT quer de todas as formas implantar no Brasil um regime ditatorial do "Brasil ame o PT ou morra", o nosso presidente sempre gosta de comentar que nunca antes na historia do país.... hoje, podemos afirmar que nunca antes na história do Brasil a ética e a cidadania, o respeito a vida e a democracia correram tanto perigo com os "companhêro" no poder. Infelizmente, vale lembrar que o PT ja foi das Ceb's e teve e tem até hoje apoio de Casaldáliga, Clemente Isnard e Dom Paulo Evaristo Arns, falando em dom Paulo ele semana passada leu um manifesto a favor da democracia e da liberdade de Imprensa.

fonte: http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-politica/593244?task=view

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM