ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Governo promovendo a imoralidade generalizada como forma de emprego.

Fonte: Época Negócios

Agências de emprego do governo britânico colocam anúncios em que se procura mulheres para tirar a roupa em sites pornô ou participar de chats de sexo
 
Reprodução Internet
Mulheres desempregadas estão encontrando anúncios para participar de chats de sexo ou tirar a roupa diante de uma webcam para sites pornográficos em agências de emprego do governo britânico. Os anúncios anunciam que as interessadas podem ganhar até 700 libras, o equivalente a R$ 1.850 por semana.

A Faceclick está recrutando mulheres para esse trabalho, desde que sejam maiores de 18 anos. A mesma agência oferece ainda empregos para homens, mulheres e casais que estejam dispostos a fazer cenas de sexo ao vivo diante da webcam.

O anúncio fazia parte do pacote de ofertas de emprego das agências mantidas pelo governo nas cidades de Birmingham, Warwickshire e Shropshire.

 A empresa Faceclick lista, entre outros assuntos para quem pegar o emprego nos chats online, dominação e fetiche. Os candidatos também são encorajados a praticar “atividades em que se sintam à vontade” quando estiverem nus diante da câmera. Em troca, o empregador oferece horário flexível de trabalho e até 100 libras (R$ 265) por dia. Os candidatos precisam ser animados, confiantes e ter acesso à internet.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, uma garota de 19 anos que pediu para não ser identificada disse que recebeu a oferta de emprego quando foi a um dos centros do governo. “Meu tempo de seguro-desemprego está chegando ao fim, então estou desesperada para encontrar alguma coisa. Mas não tanto para pegar um emprego de sexo na internet”.


Algumas autoridades locais estão pedindo um inquérito e a retirada do anúncio.

Apesar disso, o Departamento de Trabalho e Pensões informou que não poderia retirar o anúncio. “Se um anúncio é legal, nós temos que anunciar a oportunidade de emprego”, disse um porta-voz ao jornal. “É do interesse de cada um enviar seu currículo para essas vagas ou pedir mais informações.”
__________________________________________________________________________________
É o fim, quando o próprio governo promove a imoralidade, a perversão e a protituição. 

prostituta
(latim prostituta, -ae)
s. f.
Mulher que exerce a prostituição.

prostituto
(latim prostitutus, -a, -um, particípio passado de prostituere, prostituir)
adj.
adj.
1. Que se prostituiu.
s. m.
2. Indivíduo que exerce a prostituição.
prostituição (u-i)
(prostituir + -ção)
s. f.
2. Actividade!Atividade de quem obtém lucro através da oferta de serviços sexuais.

prostituir (u-í) - Conjugar
(latim prostituo, -ere)
v. tr. e pron.
1. Oferecer serviços sexuais com o objectivo!objetivo de obter lucro.
Tirei os significados menos diretos das palavras que fazem referencia apenas a moral e deixei os significados do ato apenas ligado a sexualidade.
Fazer sexo com o objetivo de obter lucro é protituição, logo o governo contribuindo para a prostituição. Logo tentarão isso por aqui. Aguarde e confie (como diria o Didi).

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM