ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aparentemente mais que partidário.... camarada.

Esta semana eu estive vasculhando na Internet e pude encontrar algo inusitado.


Um professor aposentado da Unicamp havia feito uma carta de apelo ao ministério público para que este tomasse providências legais contra uma lista de sites que supostamente, segundo a visão do tal professor, propagavam mensagens de ódio.

Até ai não existe nada errado. Na verdade seria até uma atitude honrada se não fosse, a tal lista, bem tendenciosa.

O professor chama-se Carlos Alberto Lugarzo, que tem especialidade em filosofia com ênfase em lógica.
Muito
bom saber sobre a lógica do professor em questão, pois veremos que em sua carta, que chama a atenção para supostos crimes de ódio de sites e blogs, não á prova alguma nas acusações de crime e isso é o mínimo que a lógica exige para formalizar uma acusação. Apenas existe a clara motivação por ideologia política.

Sem mais delongas, irei colocar abaixo a lista dos sites e a página com o texto:

http://www.oquintopoder.com.br/

http://www.ternuma.com.br/

http://www.averdadesufocada.com/

http://www.midiasemmascara.org/

http://lilicarabinabr.blogspot.com/

http://coturnonoturno.blogspot.com/

http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes/

http://www.alertatotal.net/

http://www.defesanet.com.br/

http://levante-se.com/wp/

http://www.olavodecarvalho.org/index.html

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/






Página da carta:
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=1055979526288872689&postID=5271458022337594313

O que será que os sites acima têm em comum e quais os crimes cometidos por eles? Fácil. Ter tendências de direita.

Não consultei todos os sites, mais alguns são bem conhecidos e, claramente, sites que combatem os ideais comunista-marxista. Será isso crime contra humanidade?

Em seu programa, Trueoutspeak, no BlogTalkRadio, Olavo de Carvalho denuncia o professor Carlos Alberto Lugarzo e exige provas de sua acusação, não só para com seu site (olavosdecarvalho.org), mas também com os outros listados.

Por contacto telefônico, Olavo informa, que Carlos Alberto Lugarzo reconheceu que não tinha conhecimento do conteúdo de olavodecarvalho.org e que este haveria ido parar na lista por engano.
Cá pra nós. Será mesmo?

Se esta for à verdade, veremos em breve uma retratação do senhor Carlos Alberto Lugarzo, quem sabe os outros sites e blogs também exijam o mesmo tratamento. Vamos aguardar.

No entanto, isso é tão claro como água limpa, o professor Carlos Alberto lugarzo é de esquerda. Seja comunista, marxista, Leninista, socialista ou algo do gênero. O único fato que não se pode negar é que ele seja esquerdista e Militante. Usando a lógica que é o ramo do professor, sabemos que 2+2=4.

Percebemos então uma motivação ideológica na lista e inclusive no caso que defende com unhas e dentes. O Caso Cesare Battisti.

Pesquisando superficialmente alguns textos ligados ao professor, vemos uma petição para a não extradição de Cesare Battisti, acusado de terrorismo pelo governo Italiano. Corri logo para encontrar algum texto do mesmo professor criticando a extradição, de imediato, dos dois pugilista cubanos que fugiram de sua delegação nos jogos Panamericanos de 2007 no Brasil. Seriam dois pesos e duas medidas?

Isso parece ser uma prática comum entre esquerdistas, pois, como lembra bem o Olavo, o professor não cita sites como Vermelho.org e outros sites, blog e jornais esquerdistas que pregam ódio e ainda idolatram regimes totalitários e assassinos como o de Mao tse tung, Fidel Castro, Lênin e Stalin.

No texto em que defende a não extradição de battisti, o professor afirma não ser filiado a nenhum partido, mas isso não o torna isento, pois é partidário comunista sem sombra de dúvidas e está diretamente interessado no caso, ideologicamente falando. E não é só isso.

Vemos também em seu site diversas referências maldosas a Igreja católica, com imagens e desenhos que aludem a inquisição, comparando o caso de Battisti com esta evento histórico e dando a entender que todos os tribunais inquisidores forem injustos e cruéis.
Também, ele , faz acusação de forma pejorativa a Cesar Peluso ministro do STF, de que este seria influenciado pela Opus Dei, portanto sendo injusto no caso de Batisti. Veja:
:


Outras imagens de seu site:





Cézar Peluso (esq. do leitor) e Carlos Alberto Menezes Direito, representantes do fundamentalismo católico no Supremo
Tribunal Federal. Direito ouviu o chamado de Deus e foi sentar-se a sua destra há alguns meses.
Mas Peluso manterá as

tochas do Santo Ofício dignamente acessas em homenagem ao amigo.


(Obs.: Legenda retirada do site)


 















Isso tudo foi conseguido com apenas uma pequena pincelada em seu site, imagine uma pesquisa a fundo.
Quem será que mantém um site de ódio?
Como já dizia Lênin: "acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é!"

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM