ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

JMJ no Rio de Janeiro? Se depender do vídeo, não.

A Arquidiocese do Rio de Janeiro fez um vídeo comprometedor: abusos litúrgicos, dança, algazarra, e tudo aquilo que não deve ser mostrado, mas que existe no Brasil. A candidatura é para a cidade ser sede da Jornada Mundial da Juventude do ano de 2014. Mas, se depender do vídeo, Roma não gostará nem um pouco da idéia.

Sem mais comentários:

5 comentários:

  1. Eu estive na ultima Jornada que houve aqui no Rio e onde foi apresentado este vídeo, tb mostrei minha tristeza ao ver como que eles querem mostrar a religiosidade do povo do Rio, é triste e principalmente dizem que vão discutir temas como ECOLOGIA. Que o Cristo Redentor der-nos força para agir e rezar por uma igreja mais santa, piedosa e fiel aos Seus Divinos ensinamentos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado 'GF', salve Maria!

    Você tem algum contato com quem elaborou o vídeo? Poderia nos dar alguma informação sobre a equipe responsável pelo vídeo?

    Me junto a você nessa manifestação de tristeza, tanto pelo vídeo, quanto pelo o que querem fazer do evento.

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, Junior, eu não tenho contato não, mas aqui tem uma pastoral da Comunicação bem ativa, devido a Radio catedral e tal, possivelmente partiu de lá, mas nome de pessoas assim eu nao tenho como te fornecer.
    Fabiano Gomes, por isso o GF. Salve Maria!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Fabiano,

    Não precisa citar nomes, saber se foi feita pela pastoral já ajuda muito, você poderia entrar em contato com essa pastoral e falar sobre as imagens comprometedoras que existem no vídeo?

    Obrigado, Salve Maria!

    ResponderExcluir
  5. Junior, provavelmente este vídeo tenha sido elaborado pela a equipe de impressa da arquidiocese, ou mesmo por alguma empresa contratada pela arquidiocese. Veja que foi um ator da globa o participante do vídeo. foi coisa profissional de alguma empresa de marketing. Resta saber quem reponde, na arquidiocese, pelo resultado final do vídeo.

    ResponderExcluir

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM