ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PNDH-3 - Manobras previsíveis para a instituição do comunismo no Brasil.

É filminho de Lula pra cá, marketeiro do Obama pra lá (ainda tenho que aguentar a Glória Pires afirmando que o filme não é eleitoreiro – Sendo que o próprio Lula baixou um decreto, pouco antes do lançamento do seu filme, dando plenos poderes ao Ancine (Agência Nacional de Cinema) para controlar a quantidade se salas que exibirão os filmes nacionais (Isso quer dizer o dele), bem como o tempo em que eles ficaram em cartaz (isso quer dizer que enquanto não for alcançado um número consideráveis de exibições ele não vai sair de lá). É... vamos ter que ver o lula de qualquer maneira), mas nos últimos dias tivemos notícia do PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos) com um pouco mais de detalhes e pudemos notar que ele vai muito além do que os militares identificaram e mostra a verdadeira face dos que nos governam hoje.

Com a leitura, na integra, do documento vieram a tona as reais atrocidades que demonstram o verdadeiro pensamento de um comunista quando alcança o poder.

Entre muitas sandices, o documento quer impor com uma só cajadada o fim da democracia representativa, do poder judiciário, do direito de propriedade, da expressão religiosa, da família, da liberdade de imprensa e mais. Quer também a liberação do aborto, a adoção de filhos por casais homossexuais, valorização da prostituição, a taxação de grandes fortunas e etc.

Vejam:


Mais uma vez o senhor Lula afirma não saber do documento e também afirma tê-lo assinado sem conhecimento da causa. Ora! Este é o presidente mais desinformado que eu já vi. Como podem dar créditos a ele por alguma coisa boa que este governo fez se ele nunca sabe de nada que está acontecendo?

O mesmo já não pode ser dito de Dilma (candidata ao cargo de lula). Esta teria que ter lido o documento antes de entregá-lo ao Presidente. Será mesmo que eles não sabiam de nada? Mais uma vez? A resposta é obvia.

Este documento, nascido da mente comunista doentia de Paulo Vanuchi, mostra bem o que há por vir.

Paulo Vanuchi afirma que o PNDH-3 é o resultado de um debate com a participação de várias frentes e isso inclui a sociedade civil.

Alguém soube de algum debate a esse respeito?

Sociedade civil para a mente comunista é composta por seus partidários seguindo o roteiro que Antonio Gramsci, Fundador do partido comunista italiano, propôs com a conquista do poder pela "ocupação dos meios de formação de discursos", nisto incluímos a imprensa, as escolas, as repartições (sindicatos), as igrejas, as Universidades e etc.

A verdade é que estamos sendo martelados e cozidos em banho-maria para não nos alarmarmos com as idéias marxistas deste governo, mas a cada dia as coisas estão mais descaradas. Se não revertermos logo esta situação, em breve teremos toda a América do sul comunista-marxista-leninista, ditadora e anticlerical.

Isso nunca foi liberdade, é a penas a face nua e crua do comunismo marxista histórico. Ele sempre foi assim e assim sempre será.

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM