ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 20 de dezembro de 2009

Jovens católicos defendem Catedral de Medellín ante a convocatória de abortistas



Em menos de doze horas, os católicos se organizaram para proteger a Catedral em uma concentração pacífica, marcada pela oração do Terço e cantos religiosos.

Os abortistas, que logo que somaram 30 manifestantes, não puderam concretizar o propósito de sua convocatória: protagonizar um ato massivo de apostasia e colar pôsteres ofensivos nas portas do principal templo da cidade.

Os manifestantes anti-vida partiram logo depois de vociferar insultos aos assistentes.

“Este fato nos demonstra que a fé na cidade está viva, que os jovens amam a Igreja e queremos viver segundo a doutrina que na Igreja o Senhor Jesus nos deixou”, declarou Liliana Vélez, uma das jovens que defendeu a Catedral.

Do mesmo modo, recordou que “como católicos merecemos respeito e temos todo o direito de que fazer que nos respeitem” assim como expressar “que nossos pastores, sacerdotes e bispos, não estão sozinhos, contam com um laicado entusiasta e decidido a lutar contra a anti-cultura de morte que alguns grupos querem impor à força, manipulando dados estatísticos, pressionando as autoridades municipais com organismos internacionais e com forjadas interpretações das leis e a constituição”.

“Os católicos vão defender Medellín e Colômbia porque não queremos viver a degradação social e moral que hoje vive a Espanha e a Europa em geral, queremos ser um país que testemunhe ao mundo que a família é fonte vida e amor, que a mulher tem dignidade, que sua vocação à maternidade e o rol que deve ter na sociedade deve ser retamente valorizado e que não queremos viver sob a escura e maligna ideologia de gênero”, adicionou.

Isso que é Juventude!

2 comentários:

  1. Caro Júnior Pereira, Laudetur Dominus!

    O problema aqui no Brasil é que a juventude está nas mãos da ideologia de esquerda. O que chamamos de Pastoral da Juventude, não é nada mais do que uma escola para proto-revolucionários. A grande maioria nãosai como adultos católicos, e sim como adultos "com consciência social", a maioria nem mesmo permanece católica!

    Por isso temos manifestações tão tímidas contra o aborto, contra o gayzismo, contra as imoralidades: os que se manifestam não fazem parte da Pastoral da Juventude e, se fazem parte, não estão totalmente encolvidos com seu ideal. A maioria dos protestos são puxados pelos apostolados da internet que não têm nada a ver com juventude.

    São João Bosco, rogai por nós!

    Pax et Salutis

    ResponderExcluir
  2. Captare, Salve Maria!

    Sobre a nossa juventude, eu sei bem do que dissestes, inclusive sobre o marxismo. Recentemente eu tive uma grande 'batalha' com os marxistas-pjoteiros.

    Grande parte do Debate pode ser vista aqui:http://www.apostoladoshema.com/2009/11/normal-0-21-false-false-false.html
    .
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM