ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Selo: Esse amigo vale ouro!






O Apostolado Shemá ganhou o selo “Esse amigo vale ouro!”, da Susi, do HISTOBLOG.

.

Regras:
1-Exibir a imagem e publicar as regras;
2-Colocar em seu post o nome e o link do amigo que o presenteou (no início do post);
3-Indique 20 amigos, com seus respectivos links e nomes.

A Susi indicou 8 blog’s, e então ficou de cada blog que recebeu o prêmio, indicar mais 3 Blogs (Para quitar as indicações dela, e continuar com as nossas)

.

Eu indico aqui o blog “Portal Veritas”, do Caríssimo Breno. Um Blog sobre Filosofia e História, Antiga e Medieval. O Portal Veritas é grande parceiro do Shemá, sempre comentando em nossos textos, e debatendo sobre diversos temas.

Link: http://portalveritas.blogspot.com/

.

O segundo Blog que eu indico é o “Lúdico Medieval”, do Luiz Fernando. Além do Luiz ser meu amigo e companheiro de discussões nas diversas comunidades no Orkut, o Blog dele é referência no quesito Idade Média, eu mesmo aprendi bastante. Quem gosta das minhas postagens sobre a Idade Média, não perderá nada.

Link: http://ludicomedieval.wordpress.com/

O terceiro Blog é o “Neo-Ateísmo, um delírio”, o Blog do Luciano. Blog que vive refutando os pensamentos (loucuras) do Dawkins, John Hartung e Cia, LTDA. Conheci o Luciano na Comunidade “Eu amo e acredito em Deus”,(EACD), que é infestada por ateus. O blog é muito bom, vale a pena conferir.

Link: http://neoateismodelirio.wordpress.com/


2 comentários:

  1. Agraço em nome do Portal Veritas, de Bruno e Victor, nossos colaboradores, pela indicação do Ap. Shemá. É com alegria que congratulo e continuamente afirmo a necessidade de diálogo entre os vários segmentos de comunicação.

    Muito obrigado!


    Breno

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado, meus caros. :)
    Em breve eu coloco o selo no blog.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM