ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Obama, Nobel da Paz. Por quê?


Nesses dias ficamos boquiabertos com a notícia de que Barack Hussen Obama, Presidente dos Estados unidos há nove meses, tinha ganhado o premio Nobel da paz.

Bem, agora fica a pergunta:

Por quê?

É importante lembrar que o comitê do premio primeiramente indica os concorrentes e posteriormente entregam o premio.

Barack Obama foi indicado ao premio Nobel com apenas doze dias de mandato e nem mesmo havia tido tempo para por em ação algum planejamento de seu governo.

Nove meses mais tarde estes planos continuam ainda no campo verbal, sem muitas ações perceptíveis, mas isso não impediu o Comitê do Nobel a entregar esse premio que teve um caráter totalmente político.

Cria-se entorno de Obama uma propaganda exagerada, o melhor estilo americano, como se o mesmo fosse o próprio messias salvador da humanidade.

Tudo milimétricamente medido para fazer comparações a JK e elevar a simpatia de obama frente aos americanos. Percebe-se nitidamente o destoar de cores entre essa propaganda e o real governo de Obama.

Sua agenda tem como programa uma maior liberdade ao aborto (se é que isso é possível nos EUA), aborto que foi tema do discurso de Madre Tereza de Calcutá ao receber o mesmo premio em 1979. Disse Ela:

“Sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, pois o aborto é uma guerra direta, uma matança direta — assassinato direto perpetrado pela própria mãe… Pois se uma mãe pode matar seu próprio filho — o que me impede de matar você e você me matar — não há nada impedindo”.

(provavelmente ela deve ter sido aplaudida depois deste discurso).

Vemos hoje que fazem parte da ONU, instituição com forte influencia no premio, organização pro – aborto e pro - gays (existem até um grupo de brasileiros lá. Colocados lá por Lula.) que são publicamente anticristãos.

Com clara intenção de passar a mensagem de que um homem que apóia o aborto pode ser defensor da Paz, o comitê entrega prematuramente e sem nenhum argumento convincente, um dos prêmios mais prestigiados do mundo nas mãos de um representante que vem apoiando a morte sistemática de crianças no ventre.

Isso é uma falta de respeito aos que receberam anteriormente o premio por realmente promoverem a paz e uma prova real de que os ataques a moral crista continuam e continuaram.

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM