ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Homem do 666




Acredito que não seja mais novidade para ninguém a Igreja Crescendo em Graça, fundada em 1980 e comandada pelo porto-riquenho José Luiz de Jesus Miranda, que se auto proclama o próprio Jesus homen (Ele deve estar em pé de guerra com o inri cristo) e que, em sua Igreja, afirma que o número 666 é o número da sabedoria.
Mesmo quem não conhece esta seita já deve ter reparado em alguns carros com um grande adesivo com os tais números. Uma grande forma de chamar a atenção e aguçar a curiosidade.

Bem, o que muitos não sabem é que essa igreja vem crescendo bastante e pregando que a Igreja Católica é um mal na terra (palavras de uns dos “bispos” desta Igreja da sede no RJ).



A seita afirma que as igrejas cristãs são mentirosas e principalmente, já é de se esperar, a igreja Católica.
Afirmam que Jesus na cruz acabou com todo o pecado na terra e por isso a raça humana não tem mais pecado. Apóiam o homossexualismo e o aborto e divulgam suas doutrinas em eventos do genro. Outra coisa interessante é que a igreja incentiva a seus membros tatuarem em seu corpo o número 666 ou as letras SSS.
Veja uma reportagem da Band sobre o assunto:



Leia um trecho de uma de suas pregações. (Obs.: A pregação se econtra no site da seita).

Pregação de José Luiz de Jesus Miranda:

Este ano foi de prosperidade para você? (Aba Pai). Certo de que foi um ano de MUITA PROSPERIDADE? E como virá o 2009? Quais são os prognósticos? Quais são os prognósticos, os da Bolsa de Valores? (NÃO) os jornais? Não. O prognóstico quem dá é Papai Deus. (Aba Pai). E ele diz que você vai de Glória em Glória. Se o 2008 foi bom, pois, não espere menos que SEM LIMITES. Você semeou em 2008? (Aba Pai).
Diga: DECLARO QUE EM 2009 VOU SEMEAR MAIS. QUANTOS SÃO RICOS AQUI? (Aba Pai).
Preparamos-nos então para a semeadura e o fazemos com gozo. Assim que levante sua mão se necessita de um envelope, e vamos participar do privilégio de semear no Governo de Deus.
Olha, alguma vez você pensou que ia semear no Governo de Deus, irmão? Você direcionava para um lugar, para outro, mas este é o lugar mais privilegiado que você pode semear; está SEMEANDO AO PRÓPRIO DEUS, imagine. Alô!
Assim que busquemos um momentinho aí mesmo em Gálatas, capítulo 2, no verso 10, as instruções de Jesus Cristo Homem para nossa prosperidade, e se não trouxe sua Bíblia, olhe um segundinho para o telão para que veja a evidência bíblica. Estamos aí? Assim é!
Diz: “Somente…”
Este é Paulo falando dos apóstolos de Jesus de Nazaré. Então Paulo diz que Pedro, Tiago e João lhes pediram algo.
Diz: “Somente nos pediram que nos lembrássemos dos pobres, que nos lembrássemos de quem?... dos pobres; o que também procurei com diligência fazer.”
O que Pedro Tiago e João pediram a Paulo? Que se lembrasse de quem? DOS POBRES. QUANTOS QUEREM SE LEMBRAR DOS POBRES NESTA NOITE? Olha, mas aí diz que tem que se lembrar dos pobres. Porque você não se lembra dos POBRES? Ah… NÃO HÁ POBRES!!!! (NÃOOOO). O que aconteceu com os pobres? JÁ OS FIZERAM RICOS.
Você sabe, veja, você sabe que esse termo: POBRE... De onde vem isso? Do feitiço de dois mil anos. Os apóstolos: Tiago, Pedro, João, esses doze, são os maiores feiticeiros que a humanidade já teve. Eles ali com aparência de piedade: - Ai lembre-se dos pobres!-, desconhecendo a verdade bíblica. Que mesmo Paulo foi, veja, Paulo foi arrastado ali um momentinho. Ele disse: - Bem, o que procurei fazer – porque Paulo ia de Glória em Glória.
Mas depois Paulo disse: Veja, já conheceis a graça de nosso Senhor, que ele sendo rico se fez pobre, para com sua pobreza fazer-nos o quê, ricos. Diga: EU SOU RICO. Você sabia que esse termo não é bíblico: POBREZA? Diga: EU SOU RICO.
Quando você diz, quando uma pessoa diz: - Sou pobre, o anjo diz: que aconteceu a este homem? Onde está parado? Tem que levá-lo a Creciendo en Gracia urgentemente, está crítico.
E essa terminologia: POBREZA é a que o sistema religioso – começando por Pedro, o primeiro Papa – contaminou as nações com pobreza; votos de pobreza. – Irmão, não importa, você é humilde, você é pobre.
- Sim, é que não tenho onde cair morto.
- Não importa, mais além do sol, Deus vai lhe dar ouro e ruas de ouro.
- Mas, é que estou quase morrendo.
- Tranquilo a você, Deus ama assim.
E eles apodrecendo de dinheiro lá no Vaticano. Homens maus e perversos fazendo votos de pobreza e enganando as nações.
Diga: EU SOU RICO. Essa é a nossa posição, a condição pode variar: - Mas é que eu não tenho. É que você não vive pelo bolso, você vive pelo que Deus diz de você.
Diga: EU VIVO PELO QUE DEUS DIZ DE MIM. E HOJE EU SEMEIO COMO UM RICO, PORQUE SOU RICO. SE DEUS DIZ “EU CREIO”, VIVO EM ABUNDÂNCIA E, SE 2008 FOI BOM, DECLARO 2009 EM ABUNDÂNCIA, EM PROSPERIDADE, SEM LIMITES PARA MEU PAI E PARA SUA AMADA. Aba Pai.
Passe adiante, amada, e semeie com gozo a nosso Deus.

Não precisamos dizer mais nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM