ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 18 de abril de 2009

ARCEBISPO GANHA PRÊMIO INTERNACIONAL






Prêmio Cardeal Von Galen
Mons.Ignacio Barreiro,Raymond de Souza e Dom José

Por: Anderson Macena
Na ultima quinta feira mais de 1200 fiéis estiveram presentes no auditório do colégio DAMAS para a entrega do prêmio ao Arcebispo dom José Cardoso Sobrinho concedida pela ONG internacional com sede nos EUA Human Life International estiveram presentes no auditório o Mons. Ignacio Barreiro- Carâmbula bureau da Human Life em Roma e o Raymond de Souza diretor da HLI para os povos de língua portuguesa, o prêmio Cardeal Von Galen é destinado a autoridades em especial prelados que se destacaram na defesa da vida, numa cerimônia marcada de emoção fiéis da Arquidiocese levaram faixas de apoio ao arcebispo, monsenhores, padres e leigos também receberam condecorações da instituição, Dom José foi contemplado por causa de sua postura firme diante do caso da menina de 9 anos, da cidade de Alagoinha, grávida de gêmeos, após ter sido vítima de estupro.
O diretor de programações para os países de língua portuguesa da Human Life, Raymond de Souza destacou a coragem do Arcebispo e criticou a ação da mídia: "Dom José enfrentou tudo e todos para ensinar a doutrina Católica. Ele não se abateu com os ataques da mídia, pois ele não estava fazendo uma coisa má, estava fazendo uma coisa boa".
o Arcebispo ainda ofereceu o prêmio as criancinhas mártires ainda disse: "essas crianças estão representando outras 50 milhões de crianças que morrem no mundo todos os anos com o aborto".
Nosso maior desejo é o de publicamente apoiár a Dom José neste momento de grande dificuldade. A Santa Igreja precisa de pastores verdadeiros, que saibam dizer que “é justo obedecer a Deus antes que aos homens, pois não podem deixar de falar do que viram e ouviram” (Atos 4:19-20).
O Diretor para os povos de língua portuguesa ainda prestou uma homenagem a sua mão que teve uma gestação dificil e mesmo assim nao abortou ele disse" os que vocês veem hoje aqui é fruto de uma cultura de vida pois se minha mãe tivesse abortado eu não estaria aqui pra contar a história".

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM