ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 11 de abril de 2009

Benção ao Blog

O Arcebispo de Olinda e Recife Dom José Cardoso Sobrinho deixa sua mensagem ao Apostolado Shema e sua Benção


E agora este grande Sacerdote do Clero nordestino e apresentador do programa Fé e vida na Rádio Olinda AM 1030 de seg a sex das 16 as 17 h o Pe.José Erinaldo também deixa sua benção aos internautas do Blog Shemá.

VOCÊ INTERNAUTA SINTA-SE TAMBÉM ABENÇOADO,AFINAL VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DA FAMÍLIA SHEMÁ.ABRAÇOS E FELIZ PÁSCOA

3 comentários:

  1. A PAZ DE CRISTO!
    FIQUEI CONHECENDO VCS PELO OUKUT,E GOSTARÍA DE SABER MAIS, PELO QUE VI VCS FAZEM UM BELO TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO,QUERO CONHECÊ-LOS MELHOR, SOU DE MINAS GERAIS PROFESSORA E FUI CATEQUISTA POR TRÊS ANOS.SÓ ME AFASTEI POR TER DUAS MENININHAS MAS SONHO EM VOLTAR A EVANGELIZAR NA IGREJA DE NOSSA COMUNIDADE.MEU E-MAIL É adriana.1019@gmail.com
    SE PUDEREM ME ENVIAR INFORMAÇÕES GOSTRÍA MUITO DE VISTAR A PÁGINA DE VCS SEMPRE E APRENDER CADA VEZ MAIS SOBRE NOSSA IGREJA.
    FIQUEM COM DEUS
    ADRIANA

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom receber apoio de todos os lados...

    ResponderExcluir

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM