ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 8 de março de 2009

QUANDO A VIDA É LEVADA A SÉRIO !


Graça e Paz da Parte de Nosso Senhor Jesus Cristo, caríssimos irmãos e irmãs devido toda essa polêmica em relação ao aborto é bom mostrarmos a verdade, que o assassinato dos gêmeos realmente poderia ser evitado.créditos ao meu irmão em Cristo Jesus Paulo Neto que me enviou o email.



Mãe aos nove anos de idade

Uma criança de 9 anos deu à luz, esta sexta-feira, na Selva Amazónica, no Norte do Brasil, uma menina, no fim de uma gravidez que o Departamento Nacional dos Índios admite resultar de uma violação.
O bebé, que nasceu por cesariana, pesa 2,2 quilogramas e está de boa saúde.
A mãe foi encontrada na selva, em Abril, por operários que trabalhavam na construção de um gasoduto, dos campos de petróleo de Coari até à cidade de Mananaus, 2.900 quilómetros a Norte do Rio de Janeiro.
A avó da recém-nascida é da tribo Apurina, recusou-se a falar e a identidade do pai é desconhecida.
Mãe e filha deverão receber cuidados médicos durante um mês, antes de regressar à aldeia de Jaturana, a cerca de 120 quilómetros de Manaus.

Fonte:
http://diario.iol.pt/noticia.html?id=704881&div_id=4071

A incrível história de Lina MedinaA menina peruana que entrou para a história da Medicina por ter sido mãe aos 5 anos há mais de seis décadas vive hoje na miséria, sem assistência do governo
Os pais de Lina Medina pensavam que sua filha de 5 anos tinha um enorme tumor no abdômen. Quando nem os feiticeiros de sua remota vila nos Andes peruanos conseguiram encontrar a cura, o pai de Lina decidiu levá-la para o hospital. Um mês depois, ela deu à luz um menino. Tinha apenas cinco anos, sete meses e 21 dias de idade quando foi submetida à cesariana em maio de 1939. A menina entrou para a história da medicina e ainda é considerada a mãe mais nova do mundo. Naquela época, o governo peruano prometeu à família uma ajuda que nunca chegou. Seis décadas depois, Lina vive com o marido numa casa apertada em um distrito pobre e com alta taxa de criminalidade da capital peruana, conhecido como ‘‘Pequena Chicago’’. Agora com 68 anos, Lina cuida de si mesma e sempre rejeita pedidos para relembrar o passado. Gerardo, o filho que ela teve quando ainda era uma criança, morreu em 1979 aos 40 anos.

Fonte:
http://www2.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20020911/vid_mat_110902_36.htm
Menina estuprada de 9 anos é mãe mais jovem do Peru

LIMA, 2 dez (AFP) - Uma menina de nove anos deu à luz um menino neste sábado, fruto de um estupro, em um hospital público de Lima, informou o ministro peruano de Saúde, Carlos Vallejos.O bebê nasceu com 2,520 kg e 47 cm e apresenta dificuldades respiratórias. Por isso, permanece na UTI.A mãe precoce receberá ajuda psicológica, e seu filho terá toda assistência de que precisar, ressaltou o ministro Vallejos, após visitá-la."Ela permanecerá no hospital todo o tempo que for necessário até que seu filho e ela estejam em perfeitas condições", declarou.A garota foi vítima de abuso sexual de um primo de 29 anos, em um povoado pobre da província de Pachitea, no departamento centro-andino de Huánuco.O caso comoveu o Peru, quando sua gestação foi revelada em setembro passado, tornando-a a mãe mais jovem do país.
Fonte:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006/12/02/ult34u169397.jhtm

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM