ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 28 de março de 2009

A MINISTRA DILMA MOSTRA QUEM ELA REALMENTE É


Em entrevista a revista Marie Claire a Ministra da Casa Civil Dilma Rouseff disse que era a favor do Aborto, vejamos um trecho da entrevista:

Aborto
A ministra não se esquivou de temas polêmicos. "Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização", argumentou.
"O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias."
Dilma também afirmou que acredita em Deus, outra questão sensível entre os eleitores brasileiros. "Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha", disse, sorrindo.
meus amigos volto mais uma vez ao ponto em que ela diz:
"Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha"
disso nós já sabíamos, afinal ela sempre se mostrou comunista( na minha opinião o fato dela dizer que acredita em Deus é apenas para ganhar votos se morasse em Israel poderia muito bem se dizer fiel a Alah, ou El Shaday), mais sim voltemos ao tópico, engraçado, a algumas semanas atrás a ministra esteve a uma missa do Revmo.Pe.Marcelo Rossi e o pior, ainda proclamou uma das leituras da Santa Missa, vejamos o que diz o portal terra a respeito da "visita" da ministra a um temploo católico
"Local obrigatório para candidatos nas eleições, a missa do padre Marcelo Rossi recebeu nessa quinta-feira a presença da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), cotada para concorrer à sucessão presidencial em 2010, e que vem procurando se tornar conhecida do grande público
A ministra foi apresentada ao público pelo bispo dom Fernando Figueiredo, que também reza a missa. "Está aqui uma pessoa ilustre, seja bem-vinda ministra", disse ele, seguido de alguns aplausos.A ex-guerrilheira de esquerda tinha um rosário entre as mãos e acompanhou as primeiras músicas batendo palmas. Ela rezou partes da missa, não comungou nem ajoelhou e foi convidada a ler uma passagem da Bíblia, que parece mandar recado aos partidos de oposição.
"Põe em meus lábios um discurso atraente quando eu estiver diante do leão e muda seu coração para que odeie aquele que nos ataca, para que este pereça com todos os seus cúmplices, e livra-nos da mão de nossos inimigos", dizia trecho do "Livro de Ester" lido por Dilma, que está no capítulo 4, versículo 17 da Bíblia.
Fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3616688-EI7896,00-Em+missa+de+padre+Marcelo+Dilma+cumpre+roteiro+de+candidata.html

Meses antes a mesma Minsitra esteve também na Chácara da Canção Nova em Cachoeira Paulista SP e advinha ? fez propaganada do partido politico dela em plena Santa Missa, me perdoem os admiradores da Canção Nova e do Pe.Marcelo mais antes de ficar com eles eu fico com a Igreja e vejamos o que diz a Igreja em relação a dignidade das pessoas a estarem aptas a proclamar as leituras



"Convém que o fiel leigo chamado a prestar a sua ajuda nas celebrações litúrgicas seja devidamente preparado e se distinga pela vida cristã, pela fé, pela conduta e pela fidelidade ao Magistério da Igreja. É bom que ele receba uma formação litúrgica adequada, de acordo com a sua idade, condição, género de vida e cultura religiosa. Não se escolha ninguém cuja designação possa causar surpresa entre os fiéis."
Será que a ministra se encaixa nas rubricas acima ? NÃO

Como que uma pessoa que admite que NÃO pratica nossa fé tenha a honra de proclamar uma Leitura na Santa Missa?como alguns sacerdotes permite que uma comunista suba ao presbitério e lá dê seu "show"? e o decoro liturgico? e a dignidade da Santa Missa?onde fica?onde esta?

A Mim fica meu voto de repúdio a ministra,pois está mais do que provado que o que ela realmente queria e quer é voto, no mais que se dane a religião, a santa Missa, para mim pior do que isso ( que já é esperado de uma seguidora de Marx) é um padre,um Monsenhor e o pior um bispo ser conivente com tal prática e uso, que ela queira assistir a Santa Missa tudo bem, pois na casa do Senhor há muitas moradas, mas subir ao presbitério é demais.Ela esquece que o aborto é um homicidio e que a Constituição Federal garante o direito a Vida, se nao quer engravidar NAO TRANSE !, tão simples. Está mais que provado que as autoridades não tem respeito a Igreja, na minha opinião uma vez não respeitando a Igreja não se respeita os fiéis, mas e quando os próprios integrantes dessa Igreja não a respeitam ? ai é´pior bem pior.

0 comentários:

Postar um comentário

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM