ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Por que orar a Maria?

Por Arnaldo Siroma

Eu nunca peço que MARIA faça um milagre por mim ou me conceda uma graça.

Peço apenas que ela interceda ao pai comigo em nome de JESUS ou a JESUS por mim, como ela fez nas bodas de cana.

MARIA pediu porque sabia que JESUS podia. E mandou pedir porque sabia que ele concederia.

É nisso que creio. JESUS concede, e a gente consegue.

MARIA também é assim. Só que sabe pedir melhor do que nós e certamente consegue mais do que nós. Ela ora mais. De JESUS ela entende mais do que todos nós juntos. Ninguém de nós o carregou no ventre. Nem toda a nossa teologia nos tornaria mais íntimos de JESUS que sua mãe, MARIA, que o seguiu do berço até a cruz e foi a primeira cristã, a que mais apostou no filho.

Se JESUS concede a mim ou a qualquer outro pedir, porque não faria a um pedido de sua mãe? Se posso orar pelos outros, por que MARIA não pode?

Que teologia é essa que diz que os seguidores de JESUS podem interceder e sua mãe não pode?

Que os da terra podem e os do céu não podem?

Que céu é este em que não se pode orar pelos outros?

O céu no qual eu acredito é um modo de ser em DEUS. Lá se ora! Maria Esta Lá! Se JESUS não salvou MARIA, vai salvar quem?

Então eu sei que, quando peço a MARIA que ore por mim e comigo, ela o faz, do mesmo jeito que meus amigos daqui o fazem. É minha fé. Eu amo MARIA, não acho que ela seja deusa, mas ela é bem maior do que nós, os outros seguidores de JESUS.

Ela sabe mais!!!!


5 comentários:

  1. Creio que vc queira obter esta resposta:

    Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos Dignos das promessas de Cristo, Amém

    ResponderExcluir
  2. É q até onde eu sei,nós oramos à Deus.Maria leva a nossa oração a Ele.Tô errada?

    ResponderExcluir
  3. Sim. você ora a María para que ela interceda a Deus.

    ResponderExcluir

Apostolado Shemá
Seja nosso parceiro. Cole o código em seu blog.

VISITE TAMBÉM